domingo, 6 de maio de 2012

Filmes em 3D no Ubuntu agora é facil, use o Bino !



Acabei de receber um arquivo de filme de um amigo, e ele disse que o codificador estava tendo erro quando rasgá-lo. então eu só joguei no meu bom e velho VLC. E eu vi que meu amigo disse "erro".
Quadro
Pelo que eu vi me deu um choque, porque nunca houve problema quando me deparo com o VLC, e eu realmente amá-lo como meu media player principal. Mas de alguma forma eu vejo uma pequena diferença entre os dois, eu vi uma mudança de cor. A mudança de cor é usual em vídeo 3D, assim que eu olhar para um player de vídeo 3D para Ubuntu e encontrei bino.org. 
Aqui está a minha captura ao usar bino jogar o arquivo de vídeo mesmo:
Quadro
Aqui está como instalar Bino jogador 3D:

1. Abra o seu emulador de terminal favorito e digite o seguinte:

sudo apt-add-repositório PPA: lion-simba/bino-mt
 
sudo apt-get update
sudo apt-get install bino
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário