sábado, 21 de novembro de 2015

ESTOU DEVOLTA ! NOVAMENTE !!! ! MAIS COISAS ESTÃO POR VIR !



Olá pessoal,


 
Ministro conteúdos diversos, desde Redes e Manutenção até Programação de maquinas open hardware e afins.
Mas, não tava atingindo um pseudo de dados suficiente e dicas e softwares no facebook e whatsapp e decidi por tudo em um blog e mandar os links daqui pois assim seria ótimo.

1º Poupa tempo,
2º evita duplicação de dados em mais redes
3º Dos meios que utilizo e o mais rápido e direto

Possuo: 

Email's, Facebook(sai temporariamente,me tomava tempo demais e era só fofoca fake e pouco conteúdo ), whatapp( monoconteúdo e pouco chamativo),viber,imo,skype eram video convergidos e nada, intagram,blogger,twiter(nao uso mais). Youtube ta em todo vapor!! hahaha !!

Estou migrando pro Google plus, da utilizo e-mail do Google e prático e mas, seletivo e menos chamativo, pergunta pro Linus Torvalds ela ta lá também.

Após a conclusão do meu diploma de Bacharelado em Ciência da Computação e MBA em Engenharia e Inovação. Tarefas e educacionais aos montes, cursos pessoais de habilitação e programação CAD e JAVA e Robôtica em Arduino e não tive tempo de tá atualizando o blog e atualizar digo postar algo de valor ao blog!
Este blog nasceu com a responsabilidade com meus alunos e de sanar algumas duvidas pertinentes em sala mais e as vezes passam de frivolidades mais que desapercebidas, continham conteúdos abrangentes que não dava pra ser abordado em 50mim na aulas e palestra que leciono.

Tenho uma divida pessoal de trazer conteúdo util e de montar algo pra vocês que acho de valor as vezes mais fico preço a prints e fontes de terceiros que acabo nao postando fotos ou conteudos a base de preguisa burocratricas e dubias leis de copyright ou porque o cabo usb como a caneta bic foram abduzidos de minha escrivaninha quando mais preciso rsrsrs ao acontece com tanta frequência que coloquei neles um papelzinho grudado escrito: "Exodo 20:15 ("Não Furtaras")", para asssim quem sabe para de sumir e que não sá assim largue o zap de lado e passe mais tempo aqui de agora em diante trazendo coisas novas a vocês com maior valor aquisitivo mental e de engradecimento pessoal e de valor aquisitivo educacional e pessoal!

Até a proxima pessoal !

Nenhum comentário:

Postar um comentário