quarta-feira, 5 de julho de 2017

Macrium Reflect - Free Edition for non-commercial use - V6.3.1835 - windows PE 10[UEFI]

Eu decidi atualizar o meu antigo HardGrack SeaGate para um novo SSD do SanDisk. No passado fiz clonagem de hardrives usando o Macrium, foi uma ótima ferramenta sem problemas, mas até agora. Desta vez, enquanto eu estava clonando eu recebi um erro na cor vermelha depois do diálogo pop-up "clone failed - read failed - 13 - permissin denied - 32" o erro foi "Falha no clone - Falha na leitura - 13 - Permissão negada - 32".

Eu li uma postagem de alguém na internet (provavelmente Macrium Forumfonte: http://support.macrium.com/topic.asp?TOPIC_ID=5698) dizendo que o problema pode ser causado por setores defeituosos no meu antigo SeaGate hardrive e pode ser resolvido pelo software do fabricante chamado "SeaTool", que deu resultados um pouco ambíguos da varredura do disco com o SeaTool . Eu fiz algumas varredura, curto, Longo, etc ... (eles têm algumas opções no software), às vezes dizia que a varredura falhou, às vezes passa a varredura sem erros e às vezes diz que seu disco pode ter algum problema sério e eu Deve fazer backup dos meus dados. Depois de tudo isso, tentei novamente Macrium e ainda o MESMO ERRO :( Não queria reinstalar o sistema operacional e depois todos os softwares e copiar dados por horas, então não desisti. Apenas para mencionar, meu disco rígido antigo Já tive problemas no passado e nunca tentei reparar completamente, enquanto funcionasse, eu simplesmente mantive isso em operação.

Em seguida, procurei alternativas para o Macrium e havia boas críticas sobre o AOMEI, bem como sobre o facil, eu decidi ir com AOMEI, apenas aleatoriamente. Trabalhou em primeiro julgamento (tenha em mente, eu tive que marcar duas caixas de opções antes do início do clone, um era algo a ver com o setor de clones por setor que clonaria a unidade muito devagar e a outra escolheria que minha unidade de destino fosse Um SSD) ... Deixei de noite e na manhã seguinte o clone foi completado com sucesso.

Esta não é uma comparação de diferentes softwares de clonagem. Eu acho que todos eles no mercado são ótimos, Macrium, AOMEI, easeus ou faletico Norton Ghost ... Eu diria escolher um de acordo com sua necessidade, e se não funciona, o outro pode ser o seu caso. Boa sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário